sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Seja como for...

Buscando motivos, sigo meus dias, apenas por viver
Confusão mental, sentimentos reprimidos
Caminho sem destino, sem noção de onde chegar
A vida já nada significa, me esqueci como é

Me abrigo em meu canto, procurando me isolar
De pessoas com soluções mágicas para tudo
Cultivo sua lembrança, ainda que você não saiba
Cada ruído é uma esperança de seu retorno, bastaria querer

Em noites silenciosas e vazias, as lembranças me dominam
Inquietando os meus pensamentos
As horas passam impedindo o sono que logo percebe o amanhecer
Distância e o tempo me roubam a esperança
De um dia ter novamente em meus braços
Revivendo a sintonia tão intensa

Sonhos rasgados, planos desfeitos
E o pensamento buscando saber da importância deles para você
A solidão pode me fazer errado
Projetando a mente a qualquer coisa que me resta de tudo vivido
Para que num sorriso eu expressasse, a sua presença novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário