sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um dia...

Nem sempre o isolamento é ruim, nem sempre a solidão te fará mal, nem sempre um sentimento vai te manter feliz. Cada novo dia é um despertar, um susto, uma novidade sem controle. Ainda que o amor seja descrito tão sublime, tão poético e desejado, por muitas vezes ele te pregará peças, te fará sentir que a distância dele, não é de todo ruim. Nada melhor que deixar os dias seguirem naturalmente, deixar o curso da vida seguir inexoravelmente... 
Nunca deseje nada, nunca se sinta infeliz por não ter algo. Se você não tem, viverá bem em sua simplicidade. Queira apenas sua lucidez, o gostar de você mesmo, o cuidar de sí e não preocupar-se com o mundo lá fora. Sua casa é seu mundo, sua vida é você, sua felicidade? Hum, ela é passageira sempre. Guarde cada momento vivido, mas saiba que eles não são para sempre. 
Não guarde mágoas, não tenha raiva, não carregue sentimentos negativos dentro de sí. E tudo ficará bem? Um dia de cada vez e logo as coisas vão voltar ao "normal". Tudo tem superação, seguir adiante. A vida te obriga a isso. Mas... certamente, marcas profundas ficarão gravadas em você. Não há como esquecer a dor, o fim de um sonho, a magia que um dia existiu, entretanto, há sempre motivos para carregarmos conosco lembranças que não são as mais desejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário