segunda-feira, 4 de maio de 2015

Silenciar...

Por muitas vezes, o que a tua inteligência sabe que tem que ser feito, é algo que não se concretiza quando há sentimento envolvido. Entretanto, há um momento em que uma luz acende e você começa a redirecionar as coisas para um caminho onde encontre de fato a essência de algo que vai te fazer melhor, mais íntegro e assim sendo, você dá início a novos rumos, deixando de lado o que não mais vai acompanhar sua caminhada. A fé sempre é um motivo grandioso a te mover a novos propósitos e saber agradecer a todos os momentos turbulentos também é algo necessário, pois te fazem aprender a avaliar muito melhor ao seu redor, sob uma visão mais ampla. Sigo adiante deixando para trás passos dados com firmeza, lealdade e total comprometimento, ao qual sempre destino amor e humildade. A alma serena sempre vai se reencontrar após cada novo machucado. Ficam marcas em cada momento vivido e sonhado, mas o caminhar adiante se faz necessário, a busca do amor próprio é sempre vital. Meus atos são sempre repensados e analiso assim tudo o que faço, aprendendo a cada novo dia e tentando ser sempre alguém melhor. Me doar é algo que sempre fará parte do meu ser, da minha caminhada. Vim ao mundo servir, amar, apoiar, entender e jamais para impedir, julgar ou tentar me apossar do que não me pertence. A vida sempre nos trará um turbilhão de sentimentos, de ações e reações. O ser humano sempre estará surpreendendo. Mas o meu caminho, sigo sozinho, tentando apenas buscar o simples, jamais desejando levar aborrecimento ou incomodo a qualquer outro ser. A vida ainda me surpreende e me questiono "Onde erro?" Meu modo de ser seguirá sendo quieto em meu canto, não buscando nada mais, adormecendo para sempre meus sonhos e tornando me assim, vítima da apenas do meu silêncio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário